Tela Tudo Clube de Cinema (Maceió, Alagoas/BR, 2008_2013)

Coletivo de experimentação audiovisual e cineclube
O Tela Tudo foi um cineclube e coletivo de experimentação audiovisual ativo na cidade de Maceió entre os anos de 2008 e 2013. Durante esse período realizou exibições de cinema em diversos espaços da cidade, assim como performances, eventos culturais, produção de curta-metragens, oficinas de cinema e formação cineclubista.
O grupo tinha como premissa básica a democratização do audiovisual sobretudo brasileiro, procurando gerar acesso a filmes de diferentes gêneros, épocas e temáticas com base nos Direitos do Público.
Considerava-se um cineclube "sem tela", ou seja, sem local fixo de exibição, itinerante. "Telar tudo" significava literalmente a possibilidade de inventar telas, explorar circunstâncias diversas de exibição e experimentação com a imagem em movimento. A experiência no coletivo, simultânea à licenciatura em Arquitetura e Urbanismo, alimentou a investigação de conclusão de curso "Passagens: cinema, arquitetura e videoprojeção".​​​​​​​
Seleção de cartazes das sessões de cinema:
Vinhetas produzidas para as sessões de cinema:
Mostra Cinema à vontade, exibições em bairros periféricos da cidade de Penedo realizadas durante a 3º Festival de Cinema Universitário de Alagoas (Penedo,  Alagoas/BR, 2013):

Intervenção nas ruínas do antigo Alagoas Iate Clube em Maceió (Alagoas/BR, 2013). Projeção dos registros fotográficos e videográficos dos bailes realizados no clube quando este se encontrava ativo nas estruturas remanescentes do edifício. A ação foi parte da investigação artística "Montar uma Ruina: Clube Alagoinha de Lis Paim".
Desdobras, performance realizada na Pinacoteca Universitária da UFAL em colaboração com o Festival LAB e a banda Kalouv (Maceió, Alagoas/BR, 2012):
CINEMAS, perfomance na sessão comemorativa do 3º aniversário do coletivo e do 1º ano de parceria com o Cine SESI Pajuçara (Maceió, Alagoas/BR, 2011):
Imagens com banda sonora, evento realizado no restaurante do SESC Centro em Maceió em colaboração com a banda Duvet (Overdoze, SESC/AL, 2010):
Dia internacional da Animação, sessão realizada na Praça Gogó da Ema (Maceió, Alagoas/BR, 2009):
Exibição do vídeo BOCA na mostra de mesmo nome realizada no restaurante do edifício do SESC Centro (Mês de Cinema - SESC/AL, Maceió, Alagoas/BR, 2008):
Cinezil, ciclo de cinema realizado nas noites de segunda-feira no Bar da Zil (Maceió, Alagoas/BR, 2008):
voltar ao topo